Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESPECIAL FRIO - TEMPERATURA EM SERPA ÀS 00H

NÃO CHOVE EM SERPA HÁ:

Resumo do dia

Céu limpo
Temperaturas: máx - 17ºC, min - 4,3ºC

PREVISÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO


Previsão para o Fim de Ano2011-12-29 (IM)
De acordo com o Centro de Previsão do Instituto de Meteorologia no dia 30, no continente, o céu deverá estar em geral limpo, mantendo-se as temperaturas baixas. No dia 31, sábado, prevê-se a possibilidade de ocorrência de chuva fraca para o Minho e Douro Litoral a partir da manhã. A aproximação e passagem de uma superfície frontal condicionará o estado do tempo no dia 1 de janeiro em todo o território, prevendo-se a ocorrência de chuva faca inicialmente no litoral e estendendo-se gradualmente às regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto Estrela. Verificar-se-á um aumento dos valores da temperatura mínima do ar em todo o território a partir de dia 31.
Para o Arquipélago da Madeira para o dia 30, sexta, prevê-se a ocorrência de aguaceiros nas vertentes norte da ilha e para o fim de semana céu pouco nublado ou limpo em todo o arquipélago.
Para o Arquipélago dos Açores prevê-se céu geralmente muito nublado, com períodos de chuva nos dias 30 e 31 no grupo ocidental, que se estenderão no dia 1 aos grupos central e oriental, passando progressivamente a aguaceiros fracos nos 3 grupos.
O IM sugere o acompanhamento desta informação através da sua Pagina WEB

ESPECIAL FRIO - TEMPERATURA EM SERPA ÀS 23H

ESPECIAL FRIO - TEMPERATURA EM SERPA ÀS 22H

ESPECIAL FRIO - TEMPERATURA EM SERPA ÀS 21H

ALENTEJO SEM CHUVA ATÉ, PELO MENOS, DIA 14 DE JANEIRO

Os modelos meteorológicos continuam a prever mais do mesmo, sol, sol, sol e mais sol, isto até pelo menos dia 14 de Janeiro...
Na seguinte imagem podemos ver as altas pressões sobre Portugal, impedindo a chuva de chegar até nós!
Céu limpo 
Temperaturas: máx - 19,4ºC, min - 5,3ºC