Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

Irene continua a matar: surfista morre no mar

Um milhão de pessoas está sem energia eléctrica

Furacão Irene (Reuters)

O furacão Irene fez até ao momento pelo menos seis mortos depois de chegar ao Estados Unidos, segundo informa a MSNBC. Nova Iorque está ainda livre da tempestade, mas na Carolina do Norte e na Virgina já se contam os estragos.

Um surfista é a vítima mais recente do furacão, mas antes já um rapaz de 11 anos perdeu a vida quando uma árvore entrou no apartamento e roubou-lhe a vida. As autoridades procuraram durante horas até que encontraram o corpo do rapaz debaixo da árvore. 

Antes, também na Virgina uma árvore atingiu um carro em Brunswick acabando por matar um ocupante. Quanto ao surfista, as autoridades da Florida confirmaram que na praia de New Smyrna um jovem morreu quando foi derrubado da prancha. Sempre que há furacões os surfistas rumam às praias para desfrutarem das ondas gigantescas. Na costa americana o furacão Irene já provocou ondas com mais de três metros. 

«Parece que ele foi em direcção a uma onda de cabeça e bateu no chão», disse uma porta-voz a um jornal local. Antes, já três outras pessoas morreram em sequência do furacão. 

Os estragos do furacão Irene já se sentem com danos em várias estruturas junto ao mar. Mas o maior caos está a ser causado pelo facto da tempestade ter levado ao corte de energia a mais de um milhão de pessoas.

TVI24.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário