Pages

domingo, 3 de julho de 2011

Para descontrair....

"Aí que calor"
Um alentejano morreu e foi parar ao Inferno. Quando lá chegou, vestido a rigor, com a camisa abotoada ate ao ultima casa, e de samarra em cima, existiam 3 níveis de inferno: o nível 1, muito quente, o nível 2, ainda mais quente, e o nível 3, a ferver.
O diabo olhando para ele, começou a rir e mandou-o para o nível 1. O calor era demais, pessoas a despir as roupas, a suar por todos os poros, e o alentejano, impávido e sereno, de mãos nos bolsos, (e a samarra por cima). O diabo achou aquilo muito estranho e mandou-o para o nível 2. Aqui era gente completamente nua, a cair pelos cantos, encostados as paredes, um inferno de calor!, e o alentejano, impávido e sereno, de mãos nos bolsos, não torcia. Ai o diabo perdeu a paciência e mandou-o para o nível 3. O calor era insuportável, a maior parte das pessoas voltava a morrer, caveiras por todo o lado.
Então, o alentejano, finalmente, tira as mãos dos bolsos, desabotoa as primeiras casas da camisa, e diz: "Porra, se isto aqui esta assim, imagino o calor que na estará em Beja!".

Sem comentários:

Enviar um comentário